-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Aparador e cómoda

O aparador é uma peça de mobiliário essencial na sua sala de jantar, tal como a mesa de jantar. Este móvel de armazenamento é muito popular graças à sua funcionalidade e versatilidade. A sua forma longa e baixa permite-lhe guardar todos os seus pratos no interior, bem como toalhas de mesa. Na Alice’s Garden temos uma vasta seleção de aparadores e cómodas de sala de jantar para todos os gostos e espaços ao melhor preço. Não perca mais tempo e descubra os nossos diferentes modelos em estilo industrial ou clássico. Temos aparadores e cómodas em rattan, em metal e madeira ou apenas em madeira, com um design moderno. Como se não bastasse, a entrega é gratuita!

Leia mais sobre Aparador e cómoda

9 produtos

9 produtos

APARADORES E CÓMODAS PARA A SUA SALA DE JANTAR

O aparador para sala de jantar é um móvel multifuncional. Pode ser usado para decorar a sala, dividir ambientes ou auxiliar na hora de servir o jantar quando a casa estiver cheia de convidados. É uma peça longa de mobiliário de arrumação com pernas curtas. Existem vários modelos, desde aparadores de madeira, de metal, em rattan, mais ou menos altos, com gavetas, prateleiras e/ou portas. Por outro lado, temos a cómoda. Este móvel foi muito popular nos anos 40 a 70, e tem um estilo vintage por natureza. Uma cómoda de sala de jantar é uma unidade de armazenamento, utilizada para armazenar toalhas de mesa, louça e acessórios de cozinha. Não tem forma pré-definida, mas tem sempre portas, gavetas ou prateleiras. Pode ser alta mas geralmente é baixa. Pode colocar-lhe elementos de decoração, tais como vasos de vidro, molduras, velas ou outros acessórios. Existem também modelos elevados, que ocupam mais espaço e proporcionam mais espaço de armazenamento, dependendo das suas necessidades.

ONDE COLOCAR O SEU APARADOR OU CÓMODA?

Na Alice's Garden oferecemos-lhe aparadores e cómodas ao melhor preço, com entrega gratuita, em vários estilos. Dito isto, pode utilizá-los em várias divisões e até alterar a sua função. Antes de mais, pode colocar o seu aparador na sua sala, cozinha ou sala de jantar, para uso clássico. Pode guardar os seus pratos, utensílios e roupa de cozinha. Mas também objetos decorativos tais como vasos de vidro, velas, molduras. Também pode utilizar o seu aparador como bar na sua sala de jantar, colocando todos elementos que se colocariam num bar clássico, tais como copos de cocktail, copos de vinho, garrafas, palhinhas. No entanto, também pode utilizar o aparador em divisões que não sejam a cozinha, a sala de estar ou a sala de jantar. Por exemplo, pode colocá-lo num quarto e utilizá-lo como cómoda ou guarda-roupa. Ambos são móveis de armazenamento e são, portanto, muito semelhantes em estrutura aos aparadores. Isto significa que pode guardar a roupa numa peça de mobiliário originalmente concebida como um aparador, bem como num guarda-roupa clássico. Além disso, os aparadores são geralmente mais compridos do que os guarda-roupa e cómodas, permitindo-lhe uma maior capacidade de arrumação. Assim, os aparadores podem ser colocados ao lado de uma cama, bem como ao lado de um sofá! Por último, pode ainda colocar o seu aparador num escritório, e armazenar todos os seus ficheiros, pastas ou qualquer outro material que deseje.

VANTAGENS DOS APARADORES

A razão pela qual o aparador é uma peça de mobiliário tão popular é que oferece uma grande capacidade de armazenamento em comparação com o seu tamanho. É uma peça de mobiliário optimizada, geralmente composta por prateleiras, portas e gavetas, rentabilizando ao máximo o espaço disponível. Isto é especialmente útil se não tiver muitos armários e gavetas na sua cozinha.

DIFERENTES ESTILOS DE APARADORES E CÓMODAS

Existem muitos modelos de aparadores, muitas vezes feitos de madeira e metal em diferentes cores. A madeira é um material ecológico, muito mais biodegradável do que o plástico, e traz mais carácter à sua decoração. Por exemplo, a Alice's Garden oferece um aparador de madeira em rattan. O enlatamento é um método de tecelagem de rattan. Encontra-se frequentemente nos assentos e nas costas das cadeiras, mas também nas portas e gavetas de todos os tipos de mobiliário, incluindo aparadores laterais. O trabalho de costura existe há séculos, mas voltou recentemente à moda no design de interiores, particularmente graças ao mobiliário feito à mão. O mobiliário de madeira e cana dá uma sensação de vintage e design ao mesmo tempo. Para ter uma decoração moderna, também se pode optar por mobiliário com design industrial. Feitos de metal e madeira, são bastante contemporâneos. O seu design é inspirado nas fábricas do início do século XIX, feitas de madeira maciça e metal. Este mobiliário é bastante simples de combinar com qualquer estilo de decoração. Na Alice's Garden temos uma grande variedade de cómodas e aparadores de metal e madeira: com portas brancas, incrustações na madeira, ou modelos mais simples. Venha descobrir a nossa coleção de aparadores e cómodas de sala de jantar!