-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Abrigos de exterior

Um jardim é utilizado para tantas atividades e situações diferentes, por isso não surpreende que tenhamos tanto equipamento de jardinagem e acessórios que precisamos de guardar nalgum lugar. Os abrigos de jardim são grandes armas quando se trata de armazenamento em grande escala. Fortes e espaçosos, dependendo do seu tamanho, podem guardar tudo, desde caixas de ferramentas até cortadores de relva. Um abrigo de exterior é resistente às intempéries e bem equipado para armazenar e proteger os seus pertences. A Alice’s Garden oferece-lhe uma seleção de abrigos de jardim e abrigos para lenha de vários tamanhos e materiais, a preços imbatíveis, para dar resposta às suas necessidades. O seu novo abrigo de exterior está a um clique de distância!

Leia mais sobre Abrigos de exterior
De quanto espaço preciso para o meu abrigo de jardim? De quanto espaço preciso para o meu abrigo de jardim?

ARMAZENAMENTO DE JARDIM

Há inúmeros benefícios em ter um abrigo de jardim, especialmente se tiver um grande jardim. Os abrigos de exterior mantêm as suas ferramentas e equipamento organizados para que não tenha de os procurar sempre que precisar de os utilizar. Também protegem os seus pertences dos elementos e ajudam-no a manter um registo do seu inventário. Além disso, os armários de armazenamento de jardim proporcionam um local para armazenar material de jardinagem que poderá não utilizar regularmente, mas que ainda precisa de ter à mão. Em última análise, um abrigo de jardim é uma parte essencial de qualquer kit de ferramentas de jardineiro. O seu abrigo de exterior não precisa de ser um local mundano onde apenas guarda ferramentas, pode ser criativo com o seu interior e exterior. Neste sentido, um abrigo de madeira é mais fácil de personalizar do que um abrigo de metal. Pode pintar sobre a madeira original, colocar mobiliário no interior, e transformá-lo num pequeno refúgio longe da casa principal. Aproveite ao máximo o espaço do seu abrigo de jardim e instale estantes. Isto facilitará a organização das suas coisas e evitará que o abrigo se torne uma oficina impraticável. Se precisar de assentos e armazenamento adicional no seu abrigo de jardim, porque não utilizar o nosso banco de armazenamento de jardim? É um baú de arrumação de madeira com uma almofada incorporada, proporcionando-lhe funcionalidade e conforto.

DIFERENTES TIPOS DE ABRIGOS DE JARDIM

Os abrigos de jardim são uma excelente adição a qualquer casa, proporcionando um valioso espaço de armazenamento para todas as suas ferramentas, equipamento de jardinagem ou acessórios de barbecue. Há inúmeros estilos de abrigos de jardim disponíveis e há três fatores importantes a considerar ao escolher o mais adequado para o seu terraço. Em primeiro lugar, é necessário rever quanto espaço tem no seu pátio para determinar o tamanho do seu novo abrigo. A nossa gama de abrigos de jardim está disponível em diferentes tamanhos para se adaptar facilmente a qualquer espaço exterior. Temos ainda um armário de jardinagem de madeira ideal para jardins ou terraços pequenos que necessitam de arrumação apenas para algumas coisas essenciais, tais como ancinhos e pequenos vasos. Em segundo lugar, ter uma ideia clara daquilo para que vai utilizar o abrigo de exterior irá ajudá-lo a tomar uma decisão informada. Se a bricolage é a sua vocação e tem um número infinito de coisas que precisa de armazenar, um abrigo de metal de tamanho substancial será capaz de guardar tudo. Guarde o seu barbecue, mobiliário de jardim, e aparelhos de aquecimento exterior. A sua aparência é intencional e garante longevidade. Durante os meses de inverno, empilhe os seus troncos num abrigo para lenha ou suporte de troncos e mantenha-os perto do seu barbecue. O tempo passado a empilhá-los e a secá-los valerá a pena porque não há melhor visão ou conforto do que uma fogueira a lenha a arder. Por último, quando souber o tamanho que precisa e para que vai utilizá-lo, pode pensar no estilo de abrigo de jardim que prefere. Pela sua capacidade e durabilidade, um telhado metálico é a escolha óbvia, e o seu desenho simples vai misturar-se facilmente com qualquer ambiente. Se quiser que o seu terraço transmita e espelhe natureza e conforto, opte por um abrigo de jardim de madeira.

MANUTENÇÃO DE ABRIGOS DE EXTERIOR

Para organizar o seu espaço exterior, um abrigo de jardim pode ser a solução mais adequada. A Alice's Garden oferece-lhe uma seleção de abrigos de exterior de madeira, metal ou resina a preços imbatíveis. Os nossos abrigos de jardim estão adaptados a todas as necessidades: armazenamento das suas ferramentas de jardim ou dos seus acessórios para barbecue. Dependendo do tipo de material, é importante ter em conta algumas dicas de manutenção para garantir que o seu abrigo de jardim se mantém em boas condições ao longo do tempo.

MADEIRA

Os abrigos de jardim de madeira têm uma manutenção mais elevada porque são um material natural. São susceptíveis a danos causados pela água e apodrecimento. Se a madeira for tratada regularmente como medida preventiva e inspecionada para detectar quaisquer sinais de deterioração, vai durar muitos anos. No entanto, deve ser tratada com atenção e cuidado. É também mais difícil remover manchas dos abrigos de madeira, o que significa que poderá ter de aceitar certas falhas indesejáveis. A vantagem de um abrigo de jardim de madeira, contudo, é que pode decidir pintá-lo sempre que quiser. Isto não só vai dar uma nova vida ao seu abrigo, como também será uma agradável mudança na decoração e aspecto geral do seu jardim. Está à procura de um abrigo de madeira barato? Não perca mais tempo e espreite já a nossa gama de abrigos de jardim de madeira!

METAL

O metal ultrapassa a madeira em termos de força e resistência. É resistente aos raios UV, resistente às intempéries e fácil de limpar. Se for bem fixada ao solo, será capaz de resistir às condições climáticas severas de climas imprevisíveis. Os abrigos de exterior em metal são normalmente mais acessíveis do que os de madeira. As suas costas também vão agradecer quando estiver a montar o seu novo abrigo de jardim, visto que é um material leve.