-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Estantes

É apaixonado por literatura? Os livros são o seu refúgio? Tem uma coleção de fazer inveja a uma biblioteca? Não se preocupe, na Alice’s Garden oferecemos uma vasta seleção de estantes para responder às suas necessidades. Temos estantes modernas e clássicas, de design escandinavo ou industrial. As nossas estantes e prateleiras estão disponíveis em vários materiais e cores: madeira, metal, castanho, branco, preto. Não hesite em combinar a sua estante ou vitrine de madeira com os outros móveis da sua casa, tais como consolas ou mesas. Guarde os seus objectos decorativos e livros nas nossas estantes. Quer seja na sala de estar, no escritório ou no quarto, desfrute da elegância e arrumação que dão ao seu espaço interior. Não perca mais tempo e descubra a nossa colecção de estantes ao melhor preço e com entrega gratuita!

Leia mais sobre Estantes

4 produtos

4 produtos

COMO ESCOLHER A ESTANTE IDEAL?

As estantes são bastante práticas e esteticamente apelativas. São um mobiliário de arrumação bonito que pode ser colocado em qualquer divisão da sua casa. Na casa de banho para guardar os seus cremes e toalhas de banho. No escritório e no quarto para colocar livros, documentos, roupas, ou até mesmo para guardar os seus sapatos. Qualquer que seja a divisão da casa, as nossas estantes vão combinar perfeitamente com a sua decoração, porque estão disponíveis em vários desenhos, materiais e cores. Temos modelos de 2 a 6 níveis, com e sem compartimentos fechados, com e sem fundo. De estilo industrial, escandinavo ou vintage. Outro ponto importante a ter em conta antes de tomar uma decisão é o espaço disponível e a necessidade de armazenamento que precisa. Por exemplo, numa casa de banho, onde normalmente há falta de espaço e de arrumação, será importante escolher uma estante pequena e com compartimentos fechados (gavetas ou portas) para guardar, para guardar os seus cremes, detergentes e papel higiénico. De qualquer forma, aconselhamos sempre que tire medidas do espaço onde quer colocar a sua estante e compare com as descrições dos produtos na nossa página. Para complementar as suas estantes, veja a nossa seleção de mesas de centro e sofás. Sente-se e relaxe a ler um bom livro com a sua coleção de literatura de fundo.

DIFERENTES ESTILOS DE ESTANTES

Como com todo o mobiliário, escolha o design da sua estante de acordo com o estilo de decoração da divisão onde a vai colocar. Desta forma, não vai parecer um elemento estranho. Pelo contrário, vai fundir-se naturalmente com o espaço/ambiente. Existe um vasto leque de possibilidades. Na Alice’s Garden temos disponíveis estantes de madeira e metal em vários estilos e cores, com um número variado de prateleiras. A nível de design, o mobiliário escandinavo é frequentemente feito de madeira e branco, dando um toque quente graças ao material natural. Carvalho, pinho... há muitos tipos de madeira (contraplacado ou sólido) que vão dar encanto à sua casa! As estantes escandinavas costumam ser brilhantes e vão trazer luz à sua casa! Em alternativa, pode optar por um estilo completamente diferente, tal como o industrial. O mobiliário de design industrial é frequentemente decorado com madeira e metal, em tons de castanho, preto. Um pouco mais escuro do que o estilo escandinavo, mas ainda assim muito fácil de combinar com outros móveis. O metal do estilo industrial traz um lado moderno e de design, sendo ao mesmo tempo bastante simples.

DIFERENTES LAYOUTS PARA UMA ESTANTE

A nível de layout e composição, existem estantes com portas ou gavetas, para facilitar a arrumação e esconder alguns objetos. Se quiser guardar toalhas de mesas ou tapetes, as gavetas impedem que os odores se agarrem aos tecidos. Quanto mais armazenamento precisar, mais níveis de prateleiras pode escolher. Se quiser colocar artigos mais pesados na prateleira, é melhor escolher uma estante de chão do que uma estante de parede. Na sala ou no corredor, uma estante pode ser muito decorativa: velas, molduras fotográficas, objetos decorativos. Mas também prática, para guardar os jogos ou sapatos do seu filho. Não hesite em decorá-las com caixas de armazenamento ou caixas decorativas para ganhar ainda mais espaço de armazenamento e esconder as suas coisas, se necessário.

MATERIAIS

ESTANTES DE MADEIRA

A madeira dá naturalmente um toque rústico e quente a qualquer espaço, por isso, as estantes de madeira não são excepção. Este tipo de estantes é elegante, vintage e moderno ao mesmo tempo. Dão uma sensação de leveza e tranquilidade, razão pela qual são tão populares. Será o seu aliado em qualquer divisão da casa com o seu aspecto elegante e intemporal. Descubra agora a nossa vasta seleção de estantes de madeira: com ou sem compartimentos fechados para guardar coisas fora de vista, dando-lhe um espaço extra de arrumação. Levamos a sua estante até à sua casa, e a entrega é completamente gratuita.

ESTANTES EM METAL

As estantes com estrutura em metal têm um estilo distintamente industrial. O mobiliário deste tipo combina a autenticidade da decoração da madeira com o espírito moderno do metal. Graças ao seu design simples e materiais intemporais, dão um toque de requinte a qualquer divisão. As suas linhas retas e puras vão seduzi-lo à primeira vista. Quer queira exibir os seus objetos decorativos favoritos ou a sua coleção de livros, espreite já a nossa coleção de estantes industriais económicas. São práticas e vão ficar perfeitas na sua sala de estar, escritório ou quarto. Temos modelos com diferentes níveis, mais ou menos prateleiras, para dar resposta a necessidades de arrumação diversas. A nível de resistência, a sua estrutura metálica e o topo do painel laminado garantem estabilidade e durabilidade.

COMO MANTER AS SUAS ESTANTES?

A manutenção das suas estantes passa por verificar e limpar regularmente as prateleiras, estrutura e outros componentes de armazenamento para garantir que estão em bom estado e livres de pó e detritos. Este processo ajuda a prolongar a vida útil das suas estantes e a mantê-las com ótimo aspecto. Inspeccione regularmente para detectar sinais de desgaste, e tome medidas para repará-las ou substituí-las conforme necessário. Além disso, certifique-se de distribuir uniformemente o peso nas suas prateleiras para evitar empenamentos ou outros danos. Ao limpar as suas estantes, utilize um pano macio ou uma escova para evitar arranhar a superfície. Também pode utilizar um aspirador com um acessório de escova macia para limpar as suas prateleiras. Se as suas prateleiras estiverem muito sujas, poderá ter de utilizar um produto de limpeza suave e enxaguá-las depois.