ILUMINE TEU OUTONO!!  Aproveite de EXTRA 10% off com o código ILUMINE10 Em nossa selecção de iluminação | Envio grátis !!

Piscinas

27 produtos

Tubular ou independente: qual piscina acima do solo para escolher?

A piscina autônoma é uma piscina inflável que se instala facilmente. Na verdade, basta inflar sua linguiça de sangue e enchê-la com água. É a água que dá forma à piscina e a faz subir sozinha. Assim, a piscina cheia está sozinha. É por isso que é chamado de autônomo ou independente. Prático, o grande pudim permite que as pessoas na piscina se inclinem para trás.

A piscina tubular é mais robusta, mas mais difícil de andar. De fato, leva 45 minutos, porque você tem que montar a estrutura baseada em tubo e depois preenchê-la.

TUBULAR OU INDEPENDENTE: QUAL PISCINA DO SOLO PARA ESCOLHER?

A piscina autônoma é uma piscina inflável que se instala facilmente. Na verdade, basta inflar sua linguiça de sangue e enchê-la com água. É a água que dá forma à piscina e a faz subir sozinha. Assim, a piscina cheia está sozinha. É por isso que é chamado de autônomo ou independente. Prático, o grande pudim permite que as pessoas na piscina se inclinem para trás.

A piscina tubular é mais robusta, mas mais difícil de andar. De fato, leva 45 minutos, porque você tem que montar a estrutura baseada em tubo e depois preenchê-la.


QUE FORMA E TAMANHO PARA UMA PISCINA?

Existem três formas diferentes de piscina: redondas, ovais e retangulares. Para decidir entre essas três formas de considerar o tamanho do seu jardim e o número de pessoas que irá, ao mesmo tempo na piscina. De fato, quanto maior o jardim, maior a piscina. Então você pode optar por um retângulo ou pool oval que são, geralmente, os mais imponentes. Por outro lado, se o espaço é pequeno, é melhor privilegiar uma piscina redonda independente.

A INSTALAÇÃO
O melhor é ter uma terra plana. Se este não for o caso, você tem várias soluções: re-inclinar o chão ou criar um terraço para instalar sua piscina acima do solo.

Piscina autônoma:
Para instalar a piscina, é necessário começar estendendo o máximo possível o tecido da piscina. Em seguida, encha o flange o máximo possível e coloque a mangueira de jardim no saco flexível. A piscina sobe sozinha e atinge sua altura final enchendo-se. Quando a água atinge o nível da flange e a bolsa está perfeitamente esticada, a piscina está cheia.

Antes de desfrutar da piscina, é aconselhável tratar a água e iniciar a bomba fornecida, para limpar.

Piscina tubular:
Coloque o tecido de seu quadro piscina no local desejado, tendo o cuidado de posicionar as entradas e saídas de água. Em seguida, aninhe os tubos na parte superior do pano da piscina e, em seguida, os tubos verticais. Conecte os tubos T a serem instalados fora da piscina para consolidar a estrutura.

Uma vez realizada a montagem da estrutura, encha a bacia de água com uma mangueira de jardim. No início do enchimento, certifique-se o tecido é esticado e está posicionada corretamente, para que não haja dobras na parte inferior.

É suficiente, depois disso, fazer as conexões para a bomba de filtragem. Use o manual para instalá-lo.

MANUTENÇÃO
Limpar a água é essencial. De fato, sem filtração, a água da piscina torna-se imprópria para nadar e causar problemas. É aconselhável filtrar a água durante 3 a 4 horas por dia. A água de limpeza pode sugar os resíduos vegetais, insetos que caem e dejetos humanos deixados para a natação como a pele morta, cabelo e creme.

Além disso, para ter água saudável, use comprimidos de cloro. Para que o seu lago não se transforme num ninho de micróbios, coloque nele uma pastilha de cloro por dia. Alguns produtos medem a taxa de cloro e permitem que você tenha em mente as doses exatas necessárias para a sua piscina. Calor e uso causar o nível de cloro a cair.

O anti-algas, entretanto, impede a proliferação de micro-algas na água. Este produto é essencial porque uma vez que as algas estejam na água, a lagoa terá que ser esvaziada.

O melhor é instalar uma lona para evitar que as plantas caiam na superfície da água e sujem a piscina. Se, no entanto, insetos e folhas caem na água quando você rema, considerar o uso de uma rede de mergulho para removê-los, quando você terminar de nadar. O fundo da piscina é limpo com um aspirador de pó.

Finalmente, lembre-se de limpar e trocar o filtro da bomba regularmente para que sua piscina permaneça limpa e a bomba dure com o tempo.

ACESSÓRIOS ESSENCIAIS

O kit de manutenção
O kit de manutenção contém os acessórios essenciais para manter a piscina. A rede de imersão é usada para limpar e remover qualquer resíduo que esteja na superfície da água. O vácuo piscina, que se conecta à mangueira de jardim, lavar o fundo da piscina com o seu pincel e seu saco que recolhe os resíduos. Além disso, para facilitar seu uso, eles têm uma alça telescópica que se encaixa e fornece acesso ao fundo da piscina. O kit também inclui um termômetro flutuante que indica a temperatura da água em graus Celsius e Fahrenheit. A tira 3 em 1 é usada para analisar cloro livre, pH e alcalinidade total. Basta mergulhá-lo na água e comparar a cor da faixa com a cartela de cores fornecida com o kit de manutenção. Finalmente, o difusor de cloro flutuante distribui uniformemente o produto de tratamento de água da piscina.

O filtro
O filtro é usado para filtrar a água da piscina e coletar toda a sujeira. É aconselhável verificar, limpar e trocar o cartucho do filtro regularmente para não danificar a bomba do filtro. Na verdade, recupera toda a sujeira, incluindo os insetos, as folhas, as peles mortas, o creme e os cabelos que escorregam nas paredes do filtro. Com o tempo, a sujeira estagna entre eles e afeta negativamente o funcionamento do filtro.

O encerado
A lona protege e mantém a água limpa na superfície da piscina quando não está em uso. Como resultado, impede a passagem de insetos e folhas mortas e impede o desenvolvimento de microrganismos. Além disso, a folha é perfurada para que a água da chuva não se acumule. Com esse tipo de lona, ​​economizamos dinheiro em tratamentos e a manutenção é mais rápida.

O tapete
O tapete é usado para proteger a piscina e o chão. É uma camada extra entre os dois. Ele achata o chão e impede que as plantas danifiquem o tecido da piscina. Prefira um tapete de polietileno. É um material de qualidade.

A escala
A escada é um acessório essencial e inseparável da piscina. Na verdade, garante acesso fácil e seguro. Além disso, basta removê-lo para evitar que as crianças acessem a água quando não estiverem sob a supervisão de um adulto.


SEGURANÇA
Quando as crianças estão na água, é essencial que um adulto as supervisione, porque o risco zero de afogamento, mesmo para um pequeno lago, não existe.
É proibido mergulhar em piscinas acima do solo. De fato, mesmo as maiores piscinas não têm profundidade suficiente.
Se você tem filhos pequenos, certifique-se de remover a escada assim que eles estiverem fora da água. Na verdade, o pool é muitas vezes maior do que eles e eles não poderão acessá-lo sem etapas. Uma piscina se instala em um lugar estratégico. Os pais devem poder ficar de olho nos filhos permanentemente.


O ORÇAMENTO
A vantagem das piscinas acima do solo é o seu preço muito atraente. Os preços das piscinas variam de acordo com seu tamanho, sua forma e também de acordo com os acessórios fornecidos com eles. No mercado, existem piscinas acima do solo que custam entre 20 e 400 euros. Os que são vendidos por mais de 400 euros são geralmente um kit que inclui a piscina, o tapete, a bomba, a escada dupla e a lona.
É possível ter uma piscina sem quebrar o banco!

Aprender mais sobre Piscinas >
    Trustpilot