Cadeiras e auxiliares de jardim

17 produtos

Cadeiras e poltronas confortáveis

As cadeiras e poltronas têm um assento aconchegante que permite que você relaxe e aproveite o sol durante o dia. Seja qual for o material escolhido: textilene e alumuinium, textilene e polywood, resina trançada, acácia ou eucalipto, cada um desses modelos é projetado para ser o mais agradável durante o seu uso. Além disso, as cadeiras tomam a forma do corpo para serem confortáveis ​​e as cadeiras têm uma almofada macia e um pouf para alongar as pernas. Assim, tem-se a impressão de estar em uma pequena nuvem aconchegante. Além disso, cadeiras e poltronas geralmente têm braços com uma largura de 5 centímetros para garantir um grande momento de relaxamento.

 

CADEIRAS E AUXILIARES DE JARDIM

CADEIRAS E POLTRONAS CONFORTÁVEIS

As cadeiras e poltronas têm um assento aconchegante que permite que você relaxe e aproveite o sol durante o dia. Seja qual for o material escolhido: textilene e alumuinium, textilene e polywood, resina trançada, acácia ou eucalipto, cada um desses modelos é projetado para ser o mais agradável durante o seu uso. Além disso, as cadeiras tomam a forma do corpo para serem confortáveis ​​e as cadeiras têm uma almofada macia e um pouf para alongar as pernas. Assim, tem-se a impressão de estar em uma pequena nuvem aconchegante. Além disso, cadeiras e poltronas geralmente têm braços com uma largura de 5 centímetros para garantir um grande momento de relaxamento.


CADEIRAS E POLTRONAS DE DESIGN

As cadeiras e cadeiras têm um estilo de design que traz um toque de originalidade ao layout do terraço. Em particular, poltronas cuja forma ou design incomum dão essa nota mudam do que costumamos ver.


MUITAS CADEIRAS E POLTRONAS COMBINADAS COM AS MESAS DO JARDIM

Há muitas cadeiras e poltronas em resina trançada e textilene que funcionam bem com mesas de jardim. Eles tornam possível aumentar, se necessário, o número de lugares ao redor das mesas.
Além disso, há também espreguiçadeiras e móveis de jardim que combinam com as mesas do jardim. Assim, o layout e a decoração do exterior estão em harmonia com todos os móveis de jardim.


CADEIRAS E CADEIRÕES PRÁTICOS

Algumas cadeiras ao ar livre são usadas ocasionalmente. Na verdade, eles são usados ​​durante as refeições familiares, festas de jardinagem e cerimônias, por exemplo. Na maioria das vezes, eles são armazenados na garagem e ocupam muito espaço. Assim, é melhor se mover em direção a cadeiras práticas, como dobrar ou empilhar. De fato, uma vez dobrado ou empilhado, o espaço é claro.
Além disso, as almofadas de cadeiras e cadeiras são removíveis e resistentes à água.

 

MANUTENÇÃO DE CADEIRAS E POLTRONAS

EM RESINA TRANÇADA
Resina trançada é um material simples de se manter. Para remover a poeira, você pode soprar uma água de alta pressão, ou uma esponja e água com sabão com um pouco de vinagre branco.

EM TEXTILENE
Além de textilene, cadeiras e poltronas são combinadas com alumínio ou aço inoxidável para fácil manutenção. Na verdade, apenas uma esponja e água com sabão com um pouco de vinagre branco para remover vestígios.

POLYWOOD
Cadeiras e poltronas Polywood não requerem manutenção especial. Água com sabão de Marselha é suficiente para lavá-los após o uso.

EM ACÁCIA E EUCALIPTO
As cadeiras e poltronas em acácia e eucalipto requerem manutenção regular porque é madeira. De facto, é desejável limpar a mancha e os resíduos alimentares com água e sabão e esfregar suavemente com uma esponja. Se, a mancha não for embora, leve uma pequena escova dura. Além disso, para dar uma segunda vida a cadeiras e poltronas feitas de acácia ou eucalipto, coloque uma camada de óleo. Tenha cuidado, tome as suas precauções e olhe para o tempo, porque não deve chover durante as 24h de secagem. Além disso, é desejável armazená-los e protegê-los com uma capa de poliéster após o uso

Aprender mais sobre Cadeiras e auxiliares de jardim >