-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Carros elétricos para crianças

Há muitas maneiras de manter as crianças entretidas: excursões culturais, jogos de tabuleiro, desporto, um jogo de futebol em família, filmes - as opções são infinitas! Mas as crianças gostam especialmente de carros eléctricos para poderem sentir o vento nos seus cabelos e imitar a mãe ou o pai. Na Alice's Garden, oferecemos uma vasta gama de carros elétricos para crianças a preços imbatíveis. Os seus filhos vão divertir-se imenso! Não perca mais tempo e descubra já a nossa coleção de carros elétricos para crianças com controle remoto e muitos outros brinquedos.

Leia mais sobre Carros elétricos para crianças

3 produtos

3 produtos

IDADE

A idade do seu filho deve ser tida em consideração ao escolher um carro elétrico para crianças. Não se esqueça de verificar na descrição do produto a idade de utilização recomendada. Se comprar um carro concebido para uma criança de 6 anos para a sua criança de 3 anos, ele ou ela terá provavelmente dificuldade em manuseá-lo. A potência será demasiada para a sua idade e poderá ser perigoso. Pelo contrário, um modelo concebido para uma criança de 3 anos não será capaz de suportar o peso de uma criança de 6 anos. E certamente não será suficientemente poderoso para a sua idade. A idade é, portanto, um critério importante para a diversão e segurança dos mais pequenos. Descubra a nossa seleção de jogos de exterior, pensada ao pormenor para proporcionar horas de diversão. Temos trampolins, baloiços e escorregas. E os adultos não ficam esquecidos, porque temos uma ampla gama de produtos de Paddle surf ao melhor preço e com entrega gratuita.

ENERGIA

Se este for o primeiro carro elétrico do seu filho, deve optar por um modelo com baixa potência. Os carros eléctricos de 6V são geralmente os menos potentes, podem ir até 3km/h. Isto é perfeito para aprender a conduzir este tipo de carro. Este tipo de motor é adequado para uma estrada plana. Os carros mais potentes (12V) são os que estão mais frequentemente disponíveis. São mais adequados se quiser conduzir em relva ou em estradas ligeiramente inclinadas. Podem ir até 8km/h, dependendo do modelo. Os carros mais potentes (24V) têm dois motores de 12V, a sua autonomia é maior (até 3 horas) mas a velocidade máxima continua a ser de 8km/h.

NÚMERO DE LUGARES

Se tiver apenas um filho, pode escolher um carro com um só lugar. Mas há também carros de dois lugares, que são muito práticos se tiver gémeos ou dois filhos pequenos e assim evitar ataques e birras de ciúmes.

OPÇÕES

Tal como os carros reais, os carros elétricos para crianças oferecem diferentes opções, dependendo do modelo. Por exemplo, há efeitos sonoros, faróis, luzes intermitentes, um rádio e, claro, um cinto de segurança, que é obrigatório para a segurança das crianças. Os carros elétricos para crianças com controle remoto são muito práticos, pois permitem aos adultos controlar a travagem, a direção, o sentido da marcha e a velocidade máxima. Isto é ideal para tranquilizar os pais, que vão sentir-se mais seguros ao saber que podem evitar um obstáculo ou perigo.

AUTONOMIA

A autonomia é um elemento importante dos carros elétricos para crianças. O tempo de carga para este tipo de brinquedo é geralmente entre 8 e 10 horas para uma utilização de 1h30 a 2 horas. No entanto, a duração da bateria depende do peso que o carro irá transportar. É por esta razão que os pais devem prestar atenção ao peso máximo permitido. Quanto mais pesada for a carga, mais a bateria se vai cansar. A utilização do carro terá também um efeito sobre a duração da bateria. Se a criança se diverte a subir e a descer declives, isto reduzirá a duração da bateria. Da mesma forma, a utilização de várias opções como o rádio também pode colocar uma tensão sobre a bateria.

SEGURANÇA

As características de segurança do carro elétrico para crianças devem ser os critérios mais importantes na escolha. As crianças são despreocupadas e nem sempre prestam atenção aos riscos quando brincam, porque não têm noção do perigo. Os 2 elementos mais importantes são a velocidade e os pneus. A dimensão dos pneus depende do tipo de terreno em que a criança vai conduzir. Numa estrada plana e sem obstáculos, deve escolher um carro com pneus pequenos. Mas se o terreno for de cascalho e montanhoso, deve ir para um carro com pneus grandes. Caso contrário, terá dificuldade em rolar e a criança poderá ter um acidente. Para uma utilização segura, existem algumas regras a seguir. Antes de mais, lembre-se de ter em conta a idade de utilização recomendada pelo fabricante. Nunca deve utilizar o veículo na via pública. Além disso, o carro deve ser sempre utilizado sob a supervisão de um adulto e a criança deve usar sempre o cinto de segurança. É preferível utilizar os automóveis numa grande área exterior, pois existe um risco demasiado grande de acidente dentro de casa.

CONFORTO

O conforto é um ponto fundamental, pois o seu filho pode passar muito tempo ao volante. A altura do seu filho deve corresponder ao tamanho do carro. Isto vai permitir que o seu filho se possa sentar confortavelmente no carro e conduzir facilmente. O carro também deve ser fácil de manusear e conduzir para que a criança o veja como um jogo e não como uma tarefa. A criança deve ser capaz de mudar facilmente de direção e de velocidade.

SOLIDEZ

Um carro elétrico para crianças é um pequeno investimento, por isso deve ser durável ao longo do tempo. É importante garantir que o carro é sólido. Pode informar-se sobre os materiais utilizados nos componentes do carro, tais como pneus, janelas, carroçaria, etc. Desta forma, pode descobrir se o carro é de boa qualidade. Se tiver vários filhos, o carro será utilizado durante muitos anos. Mas não tem de se preocupar com isso, porque na Alice’s Garden temos experiência em equipamento para crianças, especialmente jogos de exterior, como trampolins, baloiços e escorregas.

DESIGN

A escolha do seu carro elétrico para crianças dependerá obviamente do gosto do seu filho. Talvez prefiram uma cor em vez de outra. Uma cópia de um modelo original, tal como um Audi ou um BMW. O desenho deve ser divertido e refletir a personalidade do pequeno traquina.