-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Acessórios de guarda-sol e pérgola

Para que o seu guarda-sol não vá parar a casa do vizinho, é indispensável ter uma base. Da mesma forma, proteja o seu guarda-sol do mau tempo com uma cobertura de chapéu-de-sol. Os acessórios de guarda-sol e pérgola são fundamentais para que tire o maior partido do seu jardim. Não hesite e descubra os nossos acessórios de guarda-sol ao melhor preço e com entrega gratuita: lajes, suportes e bases, capas de guarda-sol. Temos ainda coberturas de pérgola para que possa substituir o tecido que cobre a sua pérgola, renovando o look ou alterando a cor.

Leia mais sobre Acessórios de guarda-sol e pérgola

17 produtos

17 produtos

BASE PARA GUARDA-SOL

Um guarda-sol precisa ser fixado numa base para o manter estável. Algumas bases vêm na forma de um grande peso de plástico (que são vendidas vazias, mas podem ser enchidas por si com água ou areia). Estes pesos não são fixos e, na nossa opinião, são os melhores porque permitem-lhe deslocar a sua sombra rápida e facilmente. Outros modelos incluem o tipo de metal. Uma chapa de aço plana com furos de fixação. Têm frequentemente a forma de 'X', com furos nos cantos. Estas bases são concebidas para serem aparafusadas a um terraço ou betão sobre um pátio. Uma vez fixadas, não podem ser deslocadas. O último tipo é um espigão, o espigão é martelado no solo do jardim e o cabo ou veio do guarda-sol é deixado cair no centro do espigão. Uma boa base proporcionará um meio seguro de fixar a pega no mesmo - para evitar uma situação de "desaparecer com o vento". O espigão é geralmente um parafuso que pode ser apertado à mão contra a pega. Independentemente do tipo escolhido, os guarda-sóis são de pouca utilidade sem um espigão.

LAJES PARA GUARDA-SÓIS

Para garantir que está bem fixo no chão e não corre o risco de voar, o seu guarda-sol deve ter uma laje como suporte. Existem 2 tipos de lajes para guarda-sóis. A laje lastrada: prática, já está lastrada com cimento e está, portanto, pronta para ser utilizada. A laje de enchimento: vazia, deve ser preenchida com areia ou água. O nosso conjunto de 4 placas de lastro de guarda-sol é suficientemente grande para estabilizar um guarda-sol fora de uso e é perfeitamente adequado para um suporte em forma de cruz. São resistentes ao impacto, ao tempo e ao desgaste. Oferecemos bases redondas ou quadradas.

COBERTURA PROTECTORA

A cobertura protectora é essencial para proteger o seu guarda-sol dos raios UV e do mau tempo, por isso é um dos acessórios de guarda-sol mais importantes. Protege da humidade, sujidade e insetos. Se não usar uma cobertura de chapéu-de-sol, corre o risco de danificá-lo. Antes de comprar a sua capa de guarda-sol, verifique se é compatível com o seu modelo de guarda-sol. Deve fechar completamente a tela e o poste do chapéu-de-sol Alguns dos nossos modelos de guarda-sol estão equipados com um fecho e uma barra de fibra para facilitar a colocação da tampa. Opte por uma cobertura repelente de água para protegê-lo da chuva.

CAPA DE GUARDA-SOL

Precisa substituir a tela original ou mudar a cor do seu guarda-sol? As nossas telas estão equipadas com um dossel para deixar passar o ar e evitar que o guarda-sol apanhe vento. São revestidos com um produto repelente que os torna repelentes à água. Os nossos toldos também são revestidos com o mesmo produto repelente. Existem diferentes materiais para as capas de guarda-sol: tecido de poliéster, acrílico e algodão. Ao escolher o tecido, deve também prestar atenção à classificação de protecção. A protecção UV oferece protecção solar e protege a cor da sua lona dos raios solares.

ACESSÓRIOS DE PÉRGOLA

Uma pérgola é o ex-libris do seu jardim. Para que possa continuar a desempenhar este papel, é importante que possa renovar a cobertura de vez em quando, dando um aspecto novo ao espaço. Para isso, recomendamos que espreite as nossas coberturas de pérgola disponíveis em várias cores.