OFERTA FLASH - TRAMPOLIM 250cm - De: 239.00€ Por: 99.99€ 

PT/PT
PT/PT

Trituradoras de jardim

Quer reduzir o número de viagens para o lixo enquanto cria o composto? Temos a solução ideal para si! Graças às nossas trituradoras de jardim, vai reduzir os seus ramos em pequenos pedaços de madeira que podem ser utilizados para cobertura morta ou compostagem. Se precisar de outras ferramentas de jardim, não se preocupe, na Alice’s Garden temos uma ampla gama de corta-sebes, sopradores de folhas, corta-relvas e escarificadores. Descubra agora a nossa seleção de ferramentas de jardim ao melhor preço e com entrega gratuita!

Leia mais sobre Trituradoras de jardim

2 produtos

2 produtos

COMO UTILIZAR?

A trituradora de jardim é uma máquina motorizada que transforma os seus ramos e galhos em lascas mais pequenas. É muito prático e perfeito para utilizar em conjunto com o seu corta-sebes. Vai poupar-lhe tempo ao reduzir as suas viagens para o centro de eliminação de resíduos. Quer saber como funciona? Bem, é simples, só tem de introduzir os seus ramos num ducto chamado "terminal de carregamento" ou "conduta de abastecimento". Depois são cortados em pequenas peças utilizando um sistema de corte motorizado. Tudo será evacuado e recuperado por um contentor de recolha. A trituradora de jardim não se limita a reduzir os seus ramos em aparas, é uma ferramenta versátil! Graças à sua colheita, permite-lhe criar composto e melhorar o seu solo, mantendo-o húmido e reduzindo a presença de ervas daninhas. Por outras palavras, permite-lhe reciclar os seus resíduos de jardim. Quando quiser fazer uma limpeza rápida e eficiente do seu terraço, recomendamos que utilize uma máquina de limpeza de alta pressão. Na Alice’s Garden não queremos que lhe falte nada para cuidar do seu jardim, por isso contamos com outras ferramentas de jardim, tais como: motocultivadores, escarificadores, motosserras e sopradores de folhas. Quando precisar de substituir a bateria de algum destes aparelhos, espreite a nossa seleção de acessórios

QUE TIPO DE TRITURADORA DEVO ESCOLHER?

1- Trituradora de disco de lâmina

É utilizada principalmente para jardins com uma superfície inferior a 300m2 e para triturar ramos com menos de 35 mm. Destinada a uma utilização ocasional, é mais adequado para particulares. É rápida e requer muito pouca manutenção. No entanto, tenha cuidado com os bloqueios, pois trata-se de um modelo propenso a isso.

2. Trituradora de rotor

Ideal para jardins grandes, pode ser utilizado com frequência e para ramos com mais de 50 mm. Graças à sua roda dentada, permitir-lhe-á comprimir a vegetação dura para a esmagar. Este tipo de trituradora é perfeito para compostagem porque o seu corte é mais grosseiro e portanto menos atractivo.

3. Trituradora de turbina

É utilizada da mesma forma que a trituradora de rotor, mas este tipo é mais adequado para cortar ramos com um diâmetro de 35 a 50 mm. É uma ferramenta poderosa que vai evitar qualquer tipo de encravamento.