-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Relva sintética

A relva sintética é a solução ideal se estiver cansado de manter a sua relva ou se tiver sido queimada pelo sol. A relva artificial também pode ser um elemento decorativo para a sua varanda ou terraço para dar um toque verde e acolhedor. A Alice's Garden oferece-lhe uma escolha de relva sintética barata, resistente ao desgaste e às intempéries. Sente-se na sua cadeira de jardim e desfrute da atmosfera leve e acolhedora. Temos também outros acessórios de exterior para que decore o seu jardim: artigos de iluminação de jardim e tapetes de vários formatos e padrões.

Leia mais sobre Relva sintética

5 produtos

5 produtos

UTILIZAÇÃO DA RELVA SINTÉTICA

A relva sintética foi originalmente criada para utilização no desporto e ao longo dos anos tem sido melhorada com novos materiais. Hoje em dia, a sua sensação e aspecto são muito semelhantes à da relva natural. É utilizada em feiras comerciais, exposições e em casas particulares. Quanto à sua utilização, sobre uma varanda ou terraço, trará um toque de natureza. Se for colocada à volta de um parque infantil, será uma superfície segura e limpa para as crianças brincarem. Para além de ser estética e prática, a relva artificial é económica amiga do ambiente, uma vez que não necessita de água, fertilizante, pesticidas ou herbicidas e, claro, não necessita de ferramentas ou mangueiras de jardim. Na Alice’s Garden oferecemos uma seleção de relva sintética barata para que não perca mais tempo a tratar da sua relva e possa dedicá-lo à sua família.

QUE RELVA SINTÉTICA ESCOLHER?

Pode escolher a sua relva sintética de acordo com a cor, a altura dos fios e a densidade dos pontos por m². Deve também conhecer a superfície a ser coberta, bem como os vários cortes a fazer se o local a ser coberto não for direito. Altura dos fios: relva curta ou mais alta, a altura das fibras é geralmente entre 6mm e 40mm. Cabe-lhe a si determinar o tipo que deseja de acordo com o local e a sensação esperada. Cor: a relva natural não tem uma cor uniforme. A fim de se aproximar o mais possível, a relva sintética é geralmente composta de várias cores. Densidade dos pontos por metro quadrado: isto afeta o peso da relva sintética. Quanto maior for a densidade, melhor e mais confortável será a relva.

VANTAGENS DA RELVA SINTÉTICA

A relva artificial tem muitas vantagens e é muito prática porque pode ser colocada em qualquer superfície: terraço, varanda ou jardim. É fácil de colocar e é fixada com pregos, agrafos ou adesivo de dupla face, dependendo do solo. No entanto, tenha atenção e coloque-a sobre uma superfície plana, livre de pedras. Para além de ser acessível, esta relva sintética é resistente aos raios UV e ao desgaste. Por isso, mantém a sua bela cor verde durante todo o ano. Outra vantagem da relva artificial é que requer muito pouca manutenção: acabou-se o corte, a rega ou o fertilizante. Para manter a sua relva sintética limpa, utilize um aspirador para remover o pó. Depois, limpe com uma escova e um pouco de sabão. No final, enxague com água limpa. Para uma área maior, utilize um soprador para remover as folhas. Pode então limpar com um jacto de água. Para dar um toque extra de conforto e elegância ao seu jardim, espreite a nossa seleção de tapetes de exterior, perfeitos para criar um ambiente aconchegante.

COLOCAÇÃO DA RELVA SINTÉTICA

As tiras de relva devem ser colocadas na mesma direcção, de modo a que as lâminas de relva fiquem na mesma direcção. Para iniciar a instalação, aconselhamo-lo a começar com um ponto de referência recto, como uma parede. A relva artificial pode ser instalada no solo ou betão. No caso de um jardim, para assegurar que o solo é uniforme e regular, deve ser preparado como se faria para a sementeira de um relvado natural. As pedras superficiais e seixos devem ser removidos e os buracos existentes preenchidos. Antes de desenrolar a relva, coloque um filme geotêxtil para evitar o crescimento de ervas daninhas. A relva pode então ser fixada com agrafos de relva a cada 40 a 50 cm. Assim que a sua relva sintética estiver instalada, pode organizar o seu espaço exterior como quiser. Ao adicionar cadeiras, decks, baús de jardim e artigos de decoração, vai transformar o seu terraço num lugar acolhedor onde poderá relaxar ou fazer as suas refeições.