-10% de desconto em DECORAÇÕES DE NATAL com o código NATAL10 l Envío gratuito 

PT/PT
PT/PT

Mesas, cadeiras e bancos para crianças

As crianças são irrequietas por natureza, sempre ocupadas entre jogos intermináveis e imaginativos. Ter a sua própria mesa proporciona o lugar perfeito para atividades divertidas. Os nossos conjuntos de mesas e cadeiras para crianças variam em altura para que possa selecionar um, dependendo da faixa etária do seu filho. Uma mesa baixa com bancos é fácil de caber em qualquer lugar e tornar-se-á automaticamente o lugar favorito de uma criança pequena para se sentar. Uma mesa de madeira ficaria ótima no quarto do seu filho ou num canto da sua sala de estar. A sua cor neutra adapta-se a qualquer esquema de cores. Na Alice’s Garden temos uma vasta seleção de mesas e cadeiras para crianças ao melhor preço. Da mesma forma, espreite a nossa coleção de estantes e armários infantis.

Leia mais sobre Mesas, cadeiras e bancos para crianças

2 produtos

2 produtos

UM ESPAÇO PARA CRIAR

Sabemos que pode ser difícil permanecer organizado quando se trata de crianças, mas um conjunto de mesa e cadeiras para crianças é bastante útil. Não só lhe vai dar momentos de paz, como também vai oferecer ao seu filho o seu próprio lugar especial para ser criativo. O nosso mobiliário infantil é inspirado pela elegância do estilo escandinavo. A simplicidade das nossas cadeiras brancas, mesas e bancos mistura-se facilmente com qualquer decoração. Para tirar o máximo partido do espaço, aconselhamos que explore as nossas soluções de arrumação para quarto de criança, para assegurar que tudo o que precisa está acessível e ordenado.

ONDE COLOCAR A SUA MESA E CADEIRAS PARA CRIANÇAS?

Uma resposta óbvia seria o quarto, no entanto, também pode ser uma boa opção colocá-la noutras áreas da casa. Felizmente, estes móveis são leves e podem ser facilmente deslocados. Se optar por colocar uma mesa e cadeiras de criança no quarto do seu filho, coloque-as em cima de um tapete felpudo , criando assim um lugar acolhedor onde se vai sentir livre para colorir descalço e desfrutar do conforto táctil da lã quente. Em dias chuvosos e frios, vai correr naturalmente em direção a este cantinho. Ter texturas contrastantes, tais como um tapete macio e a madeira maciça de faia, produz uma atmosfera harmoniosa para os seus filhos trabalharem ou brincarem. Em dias amenos e ensolarados, quando o seu filho está a brincar com um amigo ou apenas quer estar ao ar livre, traga a mesa e cadeiras para fora! Desta forma, podem deixar lá as suas descobertas de uma caça ao tesouro, elaborar os planos para o seu próximo esconderijo, e até lanchar. Se estiverem a fazer um churrasco numa noite de verão, podem usá-lo como mesa de criança. É bom que as crianças tenham privacidade e um local tranquilo para brincarem nos seus próprios quartos, mas se sentir que o seu filho é demasiado novo para não ser vigiado, traga a mesa para a sala de estar ou cozinha. Assim, o pequenote vai estar entretido enquanto acaba as tarefas domésticas ou liga a um amigo. É importante dar-lhes a independência para brincarem e trabalharem sozinhos, para que vão construindo a sua auto-estima.

MATERIAIS

Pode ser útil saber que tipo de materiais são utilizados para produzir mobiliário infantil em relação à manutenção e segurança. O pinho e a faia são utilizados para fazer as nossas cadeiras, mesas e bancos infantis. A madeira de pinho é uma madeira macia que deixa a superfície das mesas e cadeiras macia ao toque. É um material rentável, tornando os nossos produtos mais acessíveis. Os veios e padrões naturais de pinho combinam com o interior de qualquer casa. As nossas cadeiras para crianças são feitas com madeira de faia. A faia é uma árvore de madeira dura, o que significa que é forte e resistente ao desgaste geral. Semelhante à madeira de pinho, o seu padrão de veio direito não interfere com a estética da sua decoração.

ESCOLHA O MELHOR TAMANHO

Quando se trata de mobilar o quarto do seu filho, uma das peças de mobiliário mais importantes é uma mesa e cadeiras. O seu filho não só o utilizará para artesanato e trabalhos de casa, como também passará muito tempo sentado às refeições, se decidir utilizá-lo para esse fim. As crianças estão em constante crescimento, pelo que é difícil saber qual o tamanho da cadeira ou mesa que a criança deve escolher. É preciso ter a certeza de que a mesa não é demasiado alta porque elas precisam de ser capazes de alcançar facilmente os seus brinquedos e cores. Vai querer cadeiras confortáveis em que o seu filho possa sentar-se sem os pés pendurados. As mesas e cadeiras das crianças precisam de ser práticas e em algum lugar o seu filho vai querer realmente sentar-se. Pode escolher entre as nossas cadeiras e bancos, que diferem ligeiramente em altura. Um banco seria ideal como cadeira de criança porque é baixo, e a sua forma circular significa que não há arestas afiadas ou cantos para os pequenos malandros se chocarem! As crianças não são restringidas por encostos ou apoios de braços. Podem mover-se livremente, levantar-se rapidamente para pegar no próximo brinquedo da sua unidade de armazenamento e regressar ao seu banco preferido. Os nossos bancos são mais baixos do que os seus correspondentes bancos redondos, por isso podem ser guardados debaixo da mesa quando o recreio terminar. O nosso conjunto de 4 cadeiras para crianças é feito com madeira de faia e são peças robustas perfeitamente adaptadas para crianças. Emparelhado com a nossa mesa redonda branca, terá um lugar convidativo para o seu filho se sentar. Em comparação com os nossos bancos, as cadeiras são mais altas, por isso certifique-se de que revê as dimensões delineadas no nosso website para garantir que terão o tamanho certo.

MANUTENÇÃO

A mesa e as cadeiras dos seus filhos serão utilizadas diariamente. Precisam de ser robustas e bem feitas para resistir a anos de utilização, mas também precisam de ser seguras. Os nossos produtos são fabricados com materiais de qualidade e são concebidos para durar, no entanto, há algumas medidas que pode tomar para os manter. Pode inspeccionar regularmente o mobiliário para procurar quaisquer sinais de desgaste geral. Apertando quaisquer parafusos soltos ou parafusos, asseguramos que estes estejam sempre firmes. Após horas a pintar, desenhar, comer e tocar é altamente provável que tenha de limpar o mobiliário com um pano húmido para remover quaisquer impressões digitais pegajosas ou manchas. As crianças são traquinas por natureza e gostam de viver vidas aventureiras, por isso dar-lhes uma mesa e cadeiras fornece-lhes uma base para realizarem as suas actividades repletas de diversão! Não há razão para que o mobiliário do seu filho tenha de se impor aos seus móveis existentes ou às suas escolhas de design. Os nossos produtos são feitos para combinar com qualquer esquema de cores. As nossas mesas e cadeiras são artigos funcionais de mobiliário destinados a aparecer como telas em branco para os seus filhos colorirem o seu mundo da forma que acharem melhor, e não há mal nenhum em terem uma cadeira confortável e uma mesa robusta enquanto o fazem.