ILUMINE TEU OUTONO!!  Aproveite de EXTRA 10% off com o código ILUMINE10 Em nossa selecção de iluminação | Envio grátis !!

Relva Sintética

3 produtos

Relva sintética é a solução ideal se você está cansado de manter seu gramado ou sua grama queimada pelo sol não é muito verde. É também um elemento decorativo real para o layout da sua varanda ou terraço. Dê a ilusão de uma relva fresca e crie o seu pequeno espaço confortável e verde.

USO

Relva sintética foi originalmente criada para uso no campo esportivo, mas gradualmente foi melhorada graças à integração de novos materiais. Agora, muito próximo da grama natural, tanto à vista quanto ao tato, agora é usado em salões e exposições, mas também em casas particulares. Estética, trará um toque de natureza ao seu terraço ou varanda. Também pode ser colocado em torno de um parque infantil, será um revestimento muito bom, seguro e limpo. Também ecológico, o uso de grama sintética não requer água, fertilizantes, pesticidas ou herbicidas.

 

As vantagens do relvado sintético

A grama sintética tem muitas vantagens, pode ser colocada em qualquer superfície: um terraço, uma varanda ou um jardim. Muito fácil de instalar, é fixado por meio de grampos e fitas adesivas. Este relvado artificial acessível é resistente a uv e desgaste, mantém a sua cor durante todo o ano. A relva sintética é muito prática, porque requer pouca manutenção: não é necessário cortar relva, regar ou fertilizar. Numa varanda ou terraço, o aspirador de pó irá remover o pó. Para a limpeza, use uma vassoura com água e um pouco de sabão. Em seguida, termine com um enxágüe com água limpa. Em um local maior, use um soprador para remover as folhas. Você simplesmente terá que lavá-lo com água de vez em quando.

 

Escolha seu gramado artificial

Há várias coisas a considerar ao escolher seu gramado artificial. As diferentes alturas de fios e cores, bem como a densidade de pontos por metro quadrado permitem comparar diferentes estilos de relva. Também é necessário conhecer a superfície a ser coberta e não esquecer os diferentes cortes se o local a ser coberto não for retilíneo.

 

A instalação do seu relvado sintético

É importante sempre colocar as faixas de grama na mesma direção para que os fios de grama estejam na mesma direção. Recomendamos fazer um marco reto, como uma parede, para iniciar a instalação. Relva sintética pode ser colocada no solo ou no concreto. Para um jardim, primeiro é necessário preparar o solo para que fique uniforme e sem irregularidades. Erva e tampe o solo como você vai antes de semear uma grama natural. Colete pedras e seixos na superfície e conecte os orifícios existentes. Para evitar o surgimento de ervas daninhas, será necessário colocar um filme geotêxtil antes de desenrolar a grama. Você pode então prender a grama usando grampos de grama a cada 40 a 50 cm. Uma vez que seu gramado é colocado, você pode organizar seu espaço como você deseja. Ao adicionar cadeiras, espreguiçadeiras e outros elementos decorativos, você pode transformar seu espaço em um lugar aconchegante dedicado a refeições ou relaxamento.

Aprender mais sobre Relva Sintética >
Trustpilot