Braseiro de exterior

3 produtos

Criador de atmosfera

Se você colocar seu braseiro em um terraço ou em seu jardim, ele criará uma atmosfera amigável. Com seus amigos ou familiares, você pode se reunir em torno do braseiro durante as noites frias no verão ou até no inverno. Se o seu jardim é grande o suficiente, você pode colocar cerdas em lugares diferentes, ao longo de um caminho, por exemplo, para criar uma atmosfera acolhedora, brincando com as luzes.

BRASEIRO EXTERIOR

 

CRIADOR DE ATMOSFERA   

Se você colocar seu braseiro em um terraço ou em seu jardim, ele criará uma atmosfera amigável. Com seus amigos ou familiares, você pode se reunir em torno do braseiro durante as noites frias no verão ou até no inverno. Se o seu jardim é grande o suficiente, você pode colocar cerdas em lugares diferentes, ao longo de um caminho, por exemplo, para criar uma atmosfera acolhedora, brincando com as luzes.

 

QUAL BRASEIRO ESCOLHER?

Para escolher o estilo do seu braseiro, selecione-o de acordo com os outros elementos do seu jardim para criar uma harmonia perfeita. Aconselhamos a escolhê-lo dependendo de onde você quer colocá-lo.

 

ORIGENS DO BRASEIRO

Inicialmente, o braseiro era um utensílio de cozinha feito de terracota e cobre cheio de brasas quentes. Seu nome do espanhol ilustra um objeto usado como um aquecedor interno.

 

COMO USAR O BRASEIRO?

O braseiro é muito fácil de usar. Você apenas tem que acender um fogo e colocar logs regularmente para alimentar a casa. Você será capaz de criar um surto ao ar livre com segurança. O carvão também é usado como um meio básico para inflamar o aquecimento, mas formará uma cama quente ao contrário da madeira que produzirá grandes chamas. O braseiro funciona da mesma maneira que uma chaminé. Para evitar a erosão das partículas e limitar a fumaça no ar, recomendamos o uso de madeira seca com 25% de umidade máxima e madeira que não tenha sido tratada (madeira envernizada ou pintada).

 

REGRAS DE SEGURANÇA

O foco quente do seu braseiro deve ser cuidadosamente gerenciado. De fato, o fogo pode criar faíscas mais ou menos intensas. Portanto, não fique muito perto do fogo para não se queimar. Se as faíscas se tornarem mais intensas, você pode regar o gramado em antecipação a um incêndio.

Aprender mais sobre Braseiro de exterior >

Ao continuar a navegar, você aceita o uso de cookies para oferecer serviços e ofertas adaptados aos seus interesses e para medir a frequência de nossos serviços. Para mais informações sobre cookies.