Barbecues carvão

7 produtos

A escolha da barbecue do Alice Garden, um bom preço garantido!


O mais conhecido e popular é o carvão. Por vários anos, novos churrascos também apareceram. A churrasqueira a gás e a churrasqueira elétrica são as mais conhecidas. Recentemente, um churrasco solar (também chamado de forno solar) também surgiu, mas ainda é pouco usado, especialmente por causa de sua compra muito cara.

 

BARBECUE A CARVÃO

 

A ESCOLHA DA BARBECUE DO ALICE'S GARDEN, UM BOM PREÇO GARANTIDO!

O mais conhecido e popular é o carvão. Por vários anos, novos churrascos também apareceram. A churrasqueira a gás e a churrasqueira elétrica são as mais conhecidas. Recentemente, um churrasco solar (também chamado de forno solar) também surgiu, mas ainda é pouco usado, especialmente por causa de sua compra muito cara.

Se você mora no campo ou na cidade, em uma casa ou apartamento, a escolha do churrasco não será a mesma, dependendo se você está alvejando uma compra de churrasco para uma churrasqueira de mesa de aço esmaltado, uma churrasqueira de aço inoxidável, uma churrasqueira churrasco ou apenas uma chapa de gás.


 
BARBECUE DE CARVÃO

Se você mora no campo longe o suficiente de seus vizinhos, o churrasco de carvão é o melhor porque é aquele que traz um sabor autêntico e um aspecto de braseiro interessante. Seu ponto negativo: a fumaça. É por isso que não é aconselhável se os seus vizinhos estão perto o suficiente para você, caso em que um barbudo planked será mais recomendado.


 
A BARBECUE A GÁS

Se você mora na cidade ou no país, a churrasqueira a gás é uma solução prática: cozinha rapidamente e não emite fumaça. Um bom compromisso para as pessoas com um jardim. Desafia-se por habitats com pouco espaço: é mais imponente, embora geralmente mais prático, já que muitas vezes tem um plano de trabalho melhor. Seu preço, no entanto, permanece superior ao do carvão, e deve-se levar em conta o custo de manutenção de acessórios para churrascos, como o regulador, a cobertura para churrasco, a manutenção da placa de ferro fundido ou a sala de fumantes.

 
O BARBECUE ELÉTRICO

Para os moradores da cidade que vivem em apartamentos, apenas uma solução: a churrasqueira elétrica. Numa varanda ou mesmo no interior, é o único dispositivo de cozedura adequado, que lhe permitirá cozinhar a sua comida sem qualquer perigo e sem fumo. É claro que deve haver um soquete próximo para conectar a placa. 

COMO COZINHAR BEM NA BARBECUE?

A cozinha de churrasco varia de acordo com o seu modelo. É por isso que é importante ter os acessórios de churrasco certos. De fato, a cozinha do grelhador a carvão grelha mais comida do que a grelha elétrica e a grelha a gás. Além disso, todos os tipos de alimentos podem ser grelhados: camembert, crustáceos, peixe, carne vermelha ou carne branca. O churrasco de madeira é obviamente mais rápido para aquecer do que um churrasco de concreto. 


QUAIS MODELOS SÃO OS MENOS POLUENTES?

Se o ambiente é motivo de preocupação para você, a churrasqueira a gás é preferida porque queima mais "limpa" do que a churrasqueira a carvão. A churrasqueira elétrica como a plancha elétrica, apesar de consumidora de energia como qualquer eletrodoméstico, também permanece menos poluente que o carvão. 


AS REGRAS DE SEGURANÇA A RESPEITO DE UMA GRADE SEM REISCO

Para desfrutar da sua refeição de churrasco com segurança, é importante cumprir os regulamentos de churrasco, bem como
dicas:

    
Use produtos que estejam em conformidade com os padrões CE ou NF
    
Antes de adicionar um acessório de plancha, verifique sua compatibilidade com sua grelha.
    
Nunca deixe um churrasco em desacompanhado
    
Não deixe seus filhos se aproximarem quando o churrasco estiver ligado
    
Certifique-se de sua estabilidade e evite deixá-lo ao ar livre
    
Se você estiver a menos de 200 metros de uma área arborizada, esteja ciente de que os regulamentos específicos se aplicam
    
Se você quiser criar um churrasco fixo para a sua cozinha ao ar livre, você terá que declará-lo na prefeitura (prefira um churrasco portátil)

Guía Barbecue

Aprender mais sobre Barbecues carvão >